Alerta Rio

Mulher tem o corpo incendiado em estação de trem na Zona Oeste

Suspeito teria fugido pelos trilhos após o ataque. Família da vítima acusa ex-marido

Por Alerta Rio em 08/04/2024 às 21:05:10

Rio - A técnica de enfermagem Michele Pinto teve o corpo incendiado na estação Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste, na tarde desta segunda-feira (8). Policiais da 35ÂȘ DP (Campo Grande) procuram por Edmilson Felix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido da vĂ­tima, apontado como o principal suspeito.
De acordo com testemunhas, Edmilson atacou a vĂ­tima e fugiu pelos trilhos de trem. O Corpo de Bombeiros socorreu a vĂ­tima e a encaminhou ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. O caso foi registrado na 35ÂȘ DP (Campo Grande).

Por meio de nota, a direção do Hospital Rocha Faria informou que o estado de saĂșde da vĂ­tima é gravĂ­ssimo. Ela foi submetida a uma cirurgia de emergĂȘncia e, no momento, não tem condições clĂ­nicas para transferĂȘncia para unidade especializada.

Wagner Montazo, primo de Michele, disse ao DIA que o casal terminou o relacionamento hĂĄ cerca de dois meses, mas Edmilson não aceitou. No mĂȘs passado, ele teria invadido a casa da ex-mulher e quebrado diversos móveis. A técnica de enfermagem tinha uma medida protetiva contra ele.
Comunicar erro
Zona sul urgentw
Divulgue